Essa campanha importantíssima tem como objetivo alertar as mulheres sobre o risco do câncer de mama, doença que vitima várias mulheres, e homens também, sendo estes mais raros de serem diagnosticados com a doença. E é com o intuito de contribuir a essa nobre campanha, a Urbanizada e o Consórcio Operacional Metropolitano, decidimos por aderir a ela. Com isso, plotamos um de nossos veículos de acordo com a campanha.
Carro 2 16-325 plotado a caráter para a campanha Outubro Rosa 2016 |
O carro escolhido foi o 2 16-325, Caio Apache Vip IV Volkswagen 17.230 V-Tronic Powered By MANº, fixo da linha 032TRO. Suas operações com a "roupa nova" iniciarão na próxima segunda (17/10) na linha 008TRO, e depois operará em outras linhas metropolitanas.
Carro 2 16-325 plotado à caráter para a campanha Outubro Rosa 2016 |
Durante as operações, o veículo será operado somente por mulheres, e nos pontos finais das linhas que ele fará, nas respectivas viagens, as passageiras (e passageiros também) serão orientadas por profissionais de saúde sobre a importância de fazer o exame preventivo, e também receberão dicas de como saberem se tem algo errado ou não.
Carro 2 16-325 plotado à caráter para a campanha Outubro Rosa 2016 |
Em algumas viagens também, profissionais de saúde estarão no veículo falando mais sobre a doença, que afeta muitas mulheres, e vitima várias. Também serão distribuídos broches, laços, camisetas, e outros para a conscientização da campanha.
Carro 2 16-325 plotado à caráter para a campanha Outubro Rosa 2016 |
Também, desde o dia 1º de Outubro, a Urbanizada está promovendo nas Estações de San Fierro e Las Venturas, um Mamógrafo Móvel, oferecendo exames grátis para todas as mulheres, priorizando mulheres que tenham mais de 40 anos, ou que já tiveram (ou tem) histórico da doença na família. É só chegar lá e ser atendida.
Carro 2 16-325 plotado à caráter para a campanha Outubro Rosa 2016 |
Essa é a nossa primeira campanha Outubro Rosa, e esperamos que seja a primeira de muitas, ou melhor, de todas as próximas a participarmos. Todos fazendo sua parte para que pelo menos possamos reduzir drasticamente os números e fatos dessa triste doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário